O Tribunal de Murça encerrou.
O Tribunal de Murça fechou as portas aos habitantes do Concelho de Murça.
A Justiça em Murça foi transformada a partir do dia 1 de Setembro de 2014, numa decisão Apocalíptica e irresponsável do Governo de Portugal ,através do Ministério da Justiça.
O edifício do Tribunal de Murça irá com toda a certeza ser vandalizado , e provavelmente os seus presumíveis autores um dia poderão vir a ser julgados em Alijo ,Vila Real ou Chaves !....
Este irónico e apocalíptico pensamento ,espelha a revolta interior da população de um Município de Portugal, situado em Trás-os-montes ,que todos bem conhecem como sendo a terra da Porca um concelho onde vivem cerca de 7.000 habitantes ,aos quais a Ministra da Justiçao teimou e decidiu Encerrar o Tribunal Judicial .
Foi inglória a luta de anos de Autarcas e da população que lutaram ordeiramente contra o Encerramento do Tribunal.
E a partir de hoje ,quantos honrados cidadãos irão " bater com o nariz na porta " , dar meia volta olhar para cima e para baixo,e cabisbaixos dirigirem-se de maneira inacreditável para a praça de taxis e deslocarem- se para outra Vila ou Cidade á procura de quem os atenda e lhes explique o que esta a acontecer.
Ao Município de Murça foi- lhe decapitada a Cabeça Pensadora da Justiça e da Honradez desta população ordeira ,trabalhadora e Portuguesa , que o Governo de Portugal não respeita com dignidade.
O Tribunal de Murça Encerrou.
O Tribunal de Murça Fechou as Portas.
Em Murça deixou de haver Justiça.
João Teixeira

Sem comentários:
Enviar um comentário